Publié par : manuelsds | 28 octobre 2011

Portugal para todos

Boa tarde

Neste momento é fácil de percebemos que muitas pessoas já se identificam com o projecto, pelo numero de visitantes que voltam todos os dias, (tal como é recomendado para chegarmos aos objectivos), no entanto alguns assinalam que o visual do site, que apresentamos não é muito esclarecedor, e nós acrescentamos que nem muito funcional, é verdade…

O site foi criada começando do « ZERO » com os recursos disponíveis (sem nenhum investimento monetário) com o intuito de mostrar a relação: Visitas igual a Receitas (com objectivos para perceber a motivação e adesão dos visitantes), num simples site. E tentando mostrar as vantagem que podemos tirar disso para Portugal e para os Portugueses, se todos quisermos.
Esse foi o 1º objectivo o resultados estão apresentados no separador « Contas », onde podem ver também a adesão dos portugueses á ideia.

Agora já estamos no segundo objectivo, que é colocar o nosso site mais funcional e credível, para podermos começar a gerir todos, com votos ideias e opiniões, o caminho mais certo, espera-se.

Já estamos em conversas com pessoas capazes para fazer a parte da programação, e a qualquer momento pode arrancar a execução.

Continuamos a dizer que aqui há trabalho para todos, e ai está ele a aparecer, Escutem:
Este comunicado, serve para realçar que estamos a crescer todos os dias, no numero de pessoas que se identificam com o projecto, mas ainda não estamos a conseguir chegar ao numero de pessoas suficientes para termos margem na execução dos objectivos e caminharmos mais rápido.
Para chegarmos a mais pessoas sem gastar dinheiro em publicidade (que já tem o objectivo destinado), temos todos de espalhar a ideia aos nossos amigos, conhecidos, etc… No facebook, MSN, E-mail, Até no café… Só assim o projecto terá mais visitas e mais receitas, nesta fase… É este o trabalho agora!

Porque nada cai do céu, e assim podemos ultrapassar esta que para nós é a fase mais critica e demorada de se conseguir, depois com credibilidade, funcionalidade e resultados á vistas… Seremos nós todos a dominar os objectivos, como pretendermos e todos a beneficiar com isso!

*Neste momento ainda á lugar para quem queira participar na programação e webdesign, mas com os resultados apresentados e as receitas do momento não podemos garantir remuneração, no entanto é bastante lógico que quem o fizer nesta fase fica directamente ligado, para o resto do projecto obtendo assim se desejar um lugar de trabalho.

Porque o nosso principal objectivo é criar condições para que todos possam produzir e ser remunerados por isso.
Por isso… façam passar esta mensagem ou outra que motive mais gente a fazer parte, copia e cola no teu mural ou envia para os teus amigos, por e-mail, ou outra forma qualquer!

« Portugal Para Todos – Não é a salvação do nosso País, mas pode ser um caminho, sem ninguém gastar nada, doar, ou comprar o que quer que seja. Por isso eu e muitos portugueses já participamos sem qualquer sacrifício, e não deixei de fazer nada do que fazia antes, e tu?. Vamos ver onde conseguimos chegar Todos! – http://www.portugalpt.net »

« FELIZMENTE CADA VÊS MAIS PESSOAS JÁ PERCEBERAM, QUE TEMOS DE SER NÓS MESMOS A CUIDAR DE PORTUGAL – http://www.portugalpt.net »

*Ainda para motivar Portugal (para quem está desempregado ou sem fazer nada, em casa, tem aqui uma futura oportunidade) é importante que saibas que o projecto é feito por todos e para todos, por isso é lógico que quem mais participe, tenha prioridade quando houver postos de trabalho disponíveis: – Participação no fórum, ideias, divulgação externa, ajuda no site, etc…, coisas que podes fazer na boa, inscreve-te no fórum para ficares identificado, e fala connosco contacta-nos!

Força Portugal!
(Concordas? deixa o teu comentário aqui no Fórum)

Obrigado!
Luís – « Portugal Para Todos »

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s

Catégories

%d blogueurs aiment cette page :